Vlog #FourC The Master: Episódio 01!

Londres teve uma “FourC Invasion” na última sexta-feira. Nossos alunos chegaram à cidade para participar da competição The Masters, voltada para o desenvolvimento de jovens líderes e empreendedores de diversos países do mundo.

Assim que chegaram, os alunos puderam conhecer o campus e seus dormitórios, e à noite participaram do Mystery Challenge. ✨

No sábado, houve a cerimônia de abertura e o lançamento do desafio. Pela manhã, os alunos já se engajaram nas atividades da 1ª fase do desafio, e à tarde, foram para suas respectivas atividades. À noite, desfrutaram um pouco do Welcome Disco. Desde então, os alunos têm participado das atividades de desenvolvimento de projetos e de outras aulas.

🎥 Clique Aqui para assistir ao vídeo mais detalhes sobre como foi o embarque e os primeiros dias dos nossos estudantes. Desejamos boa sorte a todos, estamos torcendo por vocês! 🥳