Reapresentação do teatro e páscoa solidária na FourC

No dia 1º de abril a FourC Bilingual Academy abriu as portas para receber a comunidade em uma ação social. Os professores e colaboradores reapresentaram a peça teatral “A pequena sereia”. A renda com a venda dos ingressos foi 100% revertida para a Associação 4C Comunidade.  Estiveram presentes também para prestigiar o teatro os alunos das Creches Monteiro Lobato e Vila São Paulo.

Além disso, a escola realizou também uma campanha de arrecadação de caixas de bombons para a Páscoa das crianças das instituições AELESAB (Programas de Integração e Assistência à Criança e Adolescente) e Escola João Simões Netto. A meta era de arrecadar 200 caixas e, graças ao apoio de toda comunidade, a escola arrecadou 272 caixas.