Professores retomam para planejamento 2022

No dia 10/01 retomamos os atendimentos administrativos e, no dia 12/01, nossos professores retornaram à escola para dar continuidade ao  planejamento do ano letivo de 2022.

O encontro reuniu os educadores do Infantil ao Ensino Médio e seguiu os protocolos de prevenção da Covid-19. Os professores puderam refletir sobre metas para o ano, pilares da FourC e estratégias para esse novo ano letivo. A diretora de Ensino, Juliana Storniolo e a mantenedora da Escola e diretora geral, Sara Hughes também contribuíram com o debate junto com os educadores.

Testagem em massa

Priorizando o bem-estar da nossa comunidade, estamos realizando testagem em massa com todos os colaboradores e professores FourC. Esta é uma ação importante para a prevenção e segurança da nossa escola, e com ela estamos ainda mais preparados para a volta às aulas.