FourC traz Flávia Vivaldi para falar sobre família, escola e disciplina positiva


No dia 05 de março, a FourC Bilingual Academy traz para Bauru a Mestra e Doutora em Psicologia Educacional, Flávia Vivaldi. Em uma palestra aberta ao público, a especialista em educação traz para debate um tema desafiador: família, escola e a disciplina positiva.

Flávia abordará os impactos da educação familiar na formação da personalidade dos filhos, a construção dos valores e orientações para uma “disciplina positiva”.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site www.escolafourc.com.br. A palestra é gratuita com vagas limitadas.

Flávia Vivaldi

Flávia Vivaldi é Mestre e Doutora em Psicologia Educacional pela UNICAMP; Especialista em “Relações interpessoais e desenvolvimento da autonomia moral na escola”, pela Unifran; Magíster em Programas de Intervención Psicologica em Contextos Educativos pela Facultad de Psicologia da Universidad Complutense de Madrid; Psicopedagoga, pela PUC- Minas, e Unincor; e integrante do GEPEM (Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Moral) UNICAMP/UNESP. Realiza pesquisas sobre as práticas morais e o desenvolvimento de personalidades éticas. Professora convidada do curso de Pós-graduação “As Relações Interpessoais na Escola: das Competências Socioemocionais à Personalidade Ética” – Instituto Vera Cruz.

Serviço

Data: 05/03/20

Horário: 19h

Local: FourC Bilingual Academy  – Bauru/SP

Inscrições: www.escolafourc.com.br (Gratuito)

+ There are no comments

Add yours