FourC realizará encontro sobre as práticas inovadoras na educação


A escola FourC Bilingual Academy promove, no próximo dia 20 de novembro (sábado), um evento presencial para educadores que buscam aperfeiçoar suas práticas e conhecer algumas das ações inovadoras da escola, que  tem como uma de suas referências em sua proposta pedagógica o Project Zero (Harvard Graduate School of Education).

Os principais temas abordados no I Encontro FourC de Educadores serão: acolhimento, avaliação e diferenciação na aprendizagem.

Os participantes terão a oportunidade de vivenciar algumas atividades pedagógicas da escola e estarão engajados em momentos que envolvem palestras, rodas de conversa, atividades em grupo, reflexões sobre educação, além de conhecer outras práticas de avaliação e adaptação do processo de ensino às diferenças e particularidades dos alunos.

Haverá exposição de stands temáticos e  apresentações artísticas de alunos.

O evento, que tem vagas limitadas, acontece das 8h às 15h e oferece Coffee Break e almoço, além de trilhas de aprendizagem on-line. A inscrição pode ser realizada no site do Encontro FourC: http://fourclearning.com.br/loja/encontroeducadores

Serviço:

Data: 20 de novembro (sábado), das 8h às 15h

Local: FourC Bilingual Academy

Endereço: Av. Affonso José Aiello, 12-50 – Vila Aviação, Bauru – SP

Telefone: (14) 3878-9600

Inscrições: http://fourclearning.com.br/loja/encontroeducadores

+ There are no comments

Add yours