FourC realiza workshop para pais

No sábado, dia 29/01, aconteceu o “Workshop para Pais” na FourC Bilingual Academy. Durante o evento, foi possível refletir e ampliar o pensamento sobre tópicos educacionais por meio de atividades planejadas pela equipe pedagógica.
Contar com a participação dos pais nestes momentos de aprendizagem é essencial para a transformação da educação do aluno, além de ser algo muito valorizado na escola.
O evento contou com a palestra “A Cultura FourC e sua intencionalidade”, ministrada pela Diretora de Ensino, Juliana Storniolo e pela Diretora Geral e Mantenedora da Escola, Sara Hughes.  Depois, os pais foram divididos em pequenos grupos – conforme os ciclos de seus filhos – para observarem os processos de aprendizagem nos ambientes da escola (momento Walking museum), acompanhados pela coordenação do ciclo e professores. Ao final da manhã,  os pais tiveram ainda a oportunidade de tirarem dúvidas em um bate-papo com a equipe pedagógica do ciclo.