FourC realiza testagem em todos os professores e colaboradores

Turmas reduzidas, carteiras mais afastadas, janelas abertas, ambientes bem higienizados, todos de máscaras (alunos, professores e colaboradores) e nada de aglomerações, nem mesmo no intervalo. Esse é o cenário esperado na volta as aulas de 2021. Os protocolos e medidas de higienização permanecem e, neste começo de ano, antes da chegada dos alunos, todos os professores e colaboradores da FourC Bilingual Academy realizaram a testagem de Covid-19, em horários agendados, por meio de drive-thru na rua interna da Escola.
A medida adotada pela Escola é uma forma de prevenção a disseminação do coronavírus. Os professores e colaboradores retornaram na segunda semana de janeiro. A FourC aguarda o decreto municipal sobre porcentagem de alunos que será permitido. A previsão é de que a volta as aulas aconteça no dia 25 de janeiro, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Comitê de Crise da FourC.