FourC no Educa Week 2022


De 10 a 16 de outubro, a coordenadora do Fundamental I da FourC Bilingual Academy, Ana Paula Monteiro Lilly participou da 7ª edição do Educa Week 2022. O congresso, que discutiu a necessidade de inovação com temas pautados nas transformações geradas nas escolas durante a pandemia e as tendências para o futuro, acontece anualmente e reúne as principais lideranças do setor educacional, agentes de transformação e influenciadores de decisões para analisar, capacitar e promover as melhorias na educação brasileira.

De forma híbrida, o evento foi dividido em quatro painéis, e cada um com diversos desdobramentos, são eles: O Futuro da Educação; Caminhos e Transformações; Gestão Educacional e Os Desafios da Educação.  Os participantes também puderam visitar escolas referências em São Paulo. 

 

Sobre a Educa Week 2022

O evento é considerado o maior movimento de transformação na Educação da América Latina. Em sua sétima edição, reuniu as maiores autoridades da educação do Brasil e do mundo, durante sete dias. Para essa edição, o evento contou com um formato híbrido, trazendo de volta o contato presencial e uma programação completa. Além disso, o evento contou com a EWx – Academic and Sports Challenge, que reuniu alunos de todo o Brasil participando de atividades como olímpiada de raciocínio lógico, e-games e campeonatos esportivos. Para completar, a quinta edição do Prêmio Destaque Educação reconheceu os projetos pedagógicos que estão causando impacto positivo em escolas de todo o país.  Confira mais informações, acessando: https://educaweek.com.br/

+ There are no comments

Add yours