FourC conquista Prata no PNGE 2020

A FourC Bilingual Academy conquistou prata na categoria Responsabilidade Social no Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) 2020. O anúncio dos vencedores foi feito on-line, na tarde de segunda-feira, 27 de julho, durante o XVIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – Geduc 2020. O projeto premiado foi “FourC in action: criando uma cultura de empreendedorismo social”.

Além da premiação, a diretora de Ensino da FourC, Juliana Storniolo foi convidada a participar do painel que acontecerá no dia 31 de julho (sexta-feira) durante o Geduc.

Criado há 13 anos, o PNGE incentiva e valoriza as práticas eficazes de gestão educacional, destacando e reconhecendo o desempenho das instituições de ensino, nos segmentos de ensino superior, básico ou técnico.

Para a diretora de Ensino da FourC, Juliana Storniolo, a premiação é motivo de orgulho para toda a comunidade FourC. “Estamos muito felizes por termos conquistado prata na categoria Responsabilidade Social. Temos a colaboração e a cidadania como valores da Escola e esse prêmio vem ratificar o trabalho que vem sendo desenvolvido na Escola por professores, coordenadores, colaboradores e alunos. Foram muitas mãos que contribuíram com estes resultados.” Storniolo também destaca que o reconhecimento da FourC neste prêmio ocorre durante um dos eventos educacionais mais representativos do país, o Geduc.

Sobre o projeto premiado

A FourC realiza anualmente dois bazares (“Bazar da Criança” e “Bazar Limpa Casa”) envolvendo toda comunidade (alunos, pais e colaboradores de todos os níveis da organização) em um ciclo sustentável com: doações, vendas, arrecadação de fundos  e levantamento das necessidades das entidades que serão assistidas. . Ao final, com os recursos arrecadados são realizadas compras de itens para doações às instituições apoiadas e, em seguida, a entrega com o envolvimento dos alunos, pais e colaboradores.