Festa da Família: ‘Onde há amor, há família!’


No sábado, dia 22/08, a FourC Bilingual Academy realizou a Festa da Família trazendo o tema: Onde há amor, há família! Foi um momento especial onde a ‘família’ FourC formada por pais, professores, colaboradores e alunos puderem se reencontrar – mesmo a distância – garantindo assim toda a segurança necessária e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e protocolos do Comitê interno de Crise da Escola. 

A Festa é realizada anualmente com o objetivo de proporcionar um momento de diversão em família com brincadeiras e oficinas. Com a pandemia, o momento passou por adaptações e a edição deste ano contou com um Drive-Thru Solidário e a entrega de kits para oficinas e brincadeiras em casa.  

Drive-Thru Solidário

No Drive-Thru Solidário, a comunidade FourC pode comprar kits de alimentação e todo o recurso foi revertido para as instituições assistidas pela Associação 4C Comunidade. 

Os alunos da 3ª série do Ensino Médio aproveitaram o momento e realizaram a arrecadação de livros para o Projeto Partilha (uma ação de cidadania realizada por eles no final do ano, onde eles escolhem uma comunidade para colaborar) e a equipe Tachyon, do F1 in Schools, recebeu a doação de sabonetes para uma ação social que irão realizar.  

 

 

+ There are no comments

Add yours