Explorando os cinco sentidos

Estimular as crianças a explorarem os cinco sentidos proporciona a consciência corporal, muito importante na primeira infância.

Para exercitar a audição, nossos alunos do Infantil II foram desafiados a expressar por meio de desenhos o que sentiam ao ouvir diversos tipos de música. As músicas trazem boas recordações e esse sentimento é muito bom!

Já para desenvolverem o paladar, com o apoio dos pais, as crianças assistiram na plataforma (FourC Students) uma receita nutritiva e deliciosa de smoothie de morango e banana, feita pela nutricionista responsável pela educação nutricional e alimentar na Escola, Ms. Silvana Andrade. A receita foi um sucesso! Depois de pronta, eles saborearam tudo!

#FicaDica

Na plataforma de aprendizagem a distância da Escola (FourC Students) toda semana é disponibilizada uma receita nutritiva e divertida para pais e filhos fazerem juntos!