Eleita nova diretoria da Associação 4C Comunidade

A FourC tem como um de seus pilares a Cidadania e a Colaboração, onde o aluno é protagonista e se enxerga como parte da solução, sendo um agente transformador, agindo em conjunto e fazendo o seu melhor. É com base nesses conceitos que a escola tem a Associação 4C Comunidade, que tem como membros pais e colaboradores voluntários. Atualmente a Associação assiste a mais de 15 entidades de Bauru e região, impactando a de forma positiva a vida de milhares de crianças e adultos dessas entidades. A cada biênio, uma nova diretoria é eleita.

Todos os eventos e ações, realizados pela FourC, que visam arrecadar fundos ou colaborar com entidades da região passam pela Associação. A ideia é envolver os alunos, pais e os colaboradores da escola para exercer a cidadania, ampliar a visão de mundo, além do letramento cívico, que se relaciona com a capacidade de olhar para o nosso papel dentro da comunidade.

Com essa ideia, os novos membros eleitos, formados por colaboradores e pais de alunos voluntários, são:

Presidente: SARA MARGARET HUGHES

Vice-presidente: JULIANA PEREIRA DE ALBUQUERQUE STORNIOLO

1º Secretário: CARMEM LÚCIA MACHADO RIBEIRO

2º Secretária: GRAZIELA DE ALMEIDA P. PICCINO MARAFIOTTI

1º Tesoureiro: MARIÂNGELA PEREIRA DE ALBUQUERQUE BOMPEAN

2º Tesoureiro: LUÍS HENRIQUE LOPES

Conselho Fiscal (membros efetivos):

MARIANA GARDINI DAL BELLO DE MORAES

KARINA ALVES E SILVA

SILVANA MARQUES JAVAREZ DE ANDRADE

Conselho Fiscal (membros suplentes):