Conhecendo a cultura indígena

Os alunos do Primário 1 da FourC Bilingual Academy fizeram um estudo do meio nos dias 24 e 25 de abril no Acampamento Tibiriçá, uma fazenda localizada em Bauru, no distrito de Tibiriçá, onde os visitantes têm contato com a cultura indígena e a natureza.
Durante a visita, os alunos conheceram a história e ampliaram o conhecimento sobre os costumes indígenas da região. Em sala de aula, dentro do tema do trimestre Identidade, eles debateram sobre o respeito as diferenças e, durante o estudo do meio, puderam identificar as contribuições desta cultura para a sociedade.
Além de toda bagagem cultural, os alunos puderam se divertir andando a cavalo, se aventurando na tirolesa e ainda fizeram uma trilha em meio a natureza. Foram momentos de muito aprendizado e diversão!