Career Week no Ensino Médio

Os alunos do Ensino Médio participaram no período de 16 a 20 de maio da “Career Week”, uma semana dedicada para que os estudantes saibam mais sobre carreiras, as universidades e seus cursos, dicas de profissionais sobre como lidar com esse momento de escolha com sugestões de práticas de yoga, alimentação, psicólogos etc.

Os estudantes puderam acessar depoimentos de ex-alunos FourC partilhando como foi esse momento de decisão e como está a vida acadêmica atualmente. Houve também bate-papo com profissionais de diversas áreas atuantes no mercado de trabalho. A Career Week foi uma iniciativa dos professores da disciplina Projeto de Vida, Ana Cláudia e Régis e integra as diversas ações realizadas dentro do programa Orientação Vocacional.