Apresentações Horário Estendido – Parte I

Durante o mês de junho são realizadas as apresentações dos alunos que fazem atividades no Horário Estendido. Este é um momento em que pais, amigos e familiares dos alunos podem prestigiar as atividades desenvolvidas por eles durante o período extracurricular.  Por meio das apresentações os alunos têm a oportunidade de mostrar para a comunidade as habilidades desenvolvidas no período extracurricular.

As apresentações são dividas em dois momentos: nos dias 04  e  11 de junho. A primeira apresentação foi musical, com os alunos de violino, teclado, piano e da Banda Marcial.

HORÁRIO ESTENDIDO

Considerando que cada aluno possui particularidades e aptidões próprias, a Escola oferece mais de 30 modalidades diferentes nas áreas de esporte, música, artes, gastronomia e tecnologia. Todas podem ser escolhidas pela família para que o aluno desenvolva a diversidade de suas inteligências e tenha a oportunidade de conhecer suas habilidades e aptidões.

Quer saber mais sobre as atividades do Horário Estendido? Acesse: https://www.escolafourc.com.br/horario-estendido/

Confira alguns momentos da apresentação: