15 alunos da FourC são selecionados para a National Honor Society Americana, uma organização de excelência acadêmica


Os alunos do High School da FourC Bilingual Academy foram selecionados mais um ano para a National Honor Society (NHS). Em 2022, foram convidados a participar 15 alunos: Enzo Souza, Felipe Sanchez, Guilherme Name, Gustavo Martins, João Beber, João Mendonça, João Moreira, Julia Leme, Laura Negherbon, Luize Galesso, Marco Silva Filho, Maria Ferreira, Maria Julia Guimarães, Pedro Bonora e Philip Fogarty. 

A National Honor Society (NHS) é uma organização altamente reconhecida dos Estados Unidos que se dedica a selecionar estudantes que se destacam em seus estudos ao longo do Ensino Médio, buscando a excelência acadêmica. Para que sejam convidados a participar da NHS, os alunos devem fazer parte de uma instituição de ensino que seja filiada à Honor Society e ter um GPA (Grade Point Avarage) representativo, ou seja, que retrate uma boa média geral do desempenho acadêmico do aluno. 

A coordenadora do High School da FourC, Roberta Mayumi ressalta que “a afiliação dos alunos à NHS também é bem vista nas inscrições para faculdades e bolsas de estudo no Brasil e exterior. São estudantes que demonstram conhecimento, liderança e serviço à comunidade”, disse.

 

+ There are no comments

Add yours