Homenagem à Família contou com ações solidárias e apresentações on-line

No dia 15 de maio celebramos o Dia Internacional das Famílias. Na FourC a data foi celebrada à distância, mas os nossos corações estiveram juntinhos de cada família que compõe a nossa comunidade escolar.
Durante o dia, as famílias participaram do drive thru que envolveu dois projetos da escola. Os alunos do 9º ano arrecadaram 400 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade em Bauru. Já os alunos do 3° ano do Ensino Médio, que estão envolvidos no Projeto Partilha, realizaram a venda de 350 kits e as famílias que compraram puderam passar para retirar – o valor arrecadado será revertido para o projeto.
 Além disso, as famílias também receberam uma lembrança que a Escola preparou com todo carinho em homenagem ao Dia Internacional das Famílias.
Ao fim do dia, tivemos apresentações e homenagens on-line preparadas pelos alunos. As famílias também puderam conferir os trabalhos e projetos que evidenciam os aprendizados do último trimestre.