Halloween na FourC

O Halloween na FourC é um evento de envolvimento e diversão para todos. A Escola se transforma em uma mistura de Feira de Ciências com desafios e muito aprendizado.

Este ano o Halloween foi adaptado e aconteceu na semana de 26 a 30 de outubro quando os alunos foram fantasiados nos dias presencias de acolhimento e reforço na Escola e também nas lives.

FourC ganhou uma decoração temática e o tradicional túnel ganhou uma nova versão: drive-thru experience.  No dia 29 de outubro centenas de carros com alunos do Infantil ao Médio passaram pelo drive-thru temático. Tivemos o tradicional Trick or Treat (doces) e todas as  famílias levaram um experimento científico para casa. A entrega dos doces e dos kits de experiência foram realizadas pelos professores de cada ciclo.

O Halloween é um evento, como todos os demais, bastante envolvente para toda Comunidade FourC, os alunos que se formaram do Ensino Médio foram convidados e alguns veteranos que estavam na cidade foram prestigiar o evento e passaram pelo drive-thru.

Halloween Dance Challenge

Como todos os anos, não poderia faltar a apresentação dos alunos do Ensino Médio para abrir oficialmente o Halloween. Neste ano a apresentação foi em formato diferente: os alunos foram desafiados a um Halloween Dance Challenge. O vídeo foi divulgado para a comunidade FourC na Assembly virtual e também estava recepcionando os pais e alunos na chegada do drive-thru. Confira o vídeo!

Arrecadação de tampinha

O aluno Henrique de Toledo Coppi, do Primário I convidou toda a comunidade FourC a um desafio: arrecadar tampinhas de plástico para colaborar com um projeto de adoação responsável de animais. As doações foram feitas na entrada do drive-thru.