Halloween na FourC: Ciclo Infantil e Primário I

O Halloween da FourC é um evento muito especial. Neste dia, a escola se transforma em uma grande feira de ciências, um momento muito divertido, com visitação nas salas, brincadeiras, jogos, atividades sensoriais, experimentos e o nosso tradicional desfile de fantasias.  Os alunos também participam do momento do Trick or Treat (doces ou travessuras).

Este ano, em razão dos protocolos, nosso Halloween foi dividido por ciclos, seguindo as ‘bolhas’.

INFANTIL

Os alunos do ciclo Infantil estão envolvidos com os 5 sentidos e também preparam atividade focando o tema.

PRIMÁRIO I

Os alunos do Primário I estão estudando o Sistema Solar e, cada sala trouxe jogos, atividades sensoriais e experimentos relacionados aos temas: sol, planetas terrosos, planetas rochosos, planetas gasosos e astros, estrelas e cometas.

O Halloween proporciona um aprendizado significativo, envolvendo os alunos como protagonistas do processo de aprendizagem.

Os outros ciclos terão outras datas para também participarem desse momento envolvente.

Confira alguns momentos: