FourC realiza simulação de abandono total de prédio

Depois das simulações de abandono de prédio por ciclos, na tarde do dia 27/10 foi realizado na FourC Bilingual Academy a simulação de abandono total do prédio. A Escola conta com 30 brigadistas treinados, responsáveis pela coordenação da evacuação do prédio em casos de incêndios e incidentes.

A Escola mantém desde 2009 uma brigada de incêndio formada por colaboradores e professores e disponibiliza capacitações anuais aos membros. Periodicamente acontecem simulações envolvendo os alunos para que todos saibam como agir no caso de uma ocorrência.

Além de prevenir acidentes de trabalho, a Comissão também está sempre atenta aos ambientes da escola de forma a evitar que ofereçam risco tanto aos colaboradores quanto aos alunos.

CIPA

Além da Brigada, a Escola conta também com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e todos os professores passam anualmente por um treinamento de primeiros socorros.