FourC apoia evento solidário com doação para famílias em situação de vulnerabilidade social


A FourC se uniu a corrente do bem e colaborou com a doação de 20 botijões de gás durante a ‘Facilpa Live’. O evento foi realizado no dia 13 de julho e, todo o recurso adquirido foi direcionado em prol da Assistência Social de Lençóis Paulista, que reverteu as doações arrecadadas antes, durante e depois da live às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O evento foi promovido pelo comitê solidário Todos Contra a Covid-19, criado pela Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e presidido pela voluntária Regina Maria Andretto Grillo.

A Diretora de Ensino da FourC, Juliana Storniolo ressaltou a importância da união de todos nesse momento que estamos vivenciando. “A FourC tem como pilares a Cidadania e a Colaboração. Contribuir com as comunidades ao nosso redor que, em razão da pandemia, estão precisando de apoio é uma forma de colocarmos em prática esses valores. Ficamos muito felizes em poder colaborar!”, destacou Juliana. 

A ‘Facilpa Live’ reuniu cultura, por meio das lives com cantores locais e regionais, à solidariedade, recebendo doações do público e empresas da região. 

+ There are no comments

Add yours