Festa de Encerramento – Parte II

Dando continuidade a nossa Festa de Encerramento 2019, seguem as fotos das apresentações do dia 12/12.

A Festa aconteceu nos dias 11 e 12 de dezembro. O tema do trimestre que se encerrou foi ‘Poder’ e toda a nossa escola estudou sobre o assunto com diferentes lentes: o poder do corpo, da natureza, das relações sociais, das artes, da música, das nossas ações…

Assim, pudemos ver os projetos e as discussões acontecendo onde criatividade, iniciativa, trabalho em equipe e possibilidades de se desafiar e se arriscar, não faltaram.

Nos dois dias da festa, tivemos a narração feita pelo recém-formado grupo de teatro da Escola FourC chamado Seme’arte. Um grupo de alunos do Ensino Médio que, juntamente com a professora Ms. Janaina (nossa professora de teatro), buscou tempo, vontade, coragem e determinação para se organizar e semear arte em apresentações teatrais e trocas de experiências artísticas com creches, escolas e entidades da nossa cidade.

Toda a narração das festas foi realizada em forma de cordel.