eBook: guia prático para as famílias

Além de um período aguardado com grande entusiasmo pelas crianças, as férias escolares são uma oportunidade para fortalecer os laços familiares, criar memórias inesquecíveis e proporcionar experiências enriquecedoras.

Sabemos, no entanto, que esse período também pode gerar uma certa dose de apreensão nos pais, e o que deveria ser um tempo de diversão e
relaxamento, pode, rapidamente, se transformar em uma fonte de estresse. Afinal, pode ser um desafio encontrar maneiras de manter as crianças engajadas e felizes durante essas semanas sem comprometer a sanidade e o bem-estar dos pais.

Neste eBook, você terá acesso a um guia prático para acolher os filhos durante as férias escolares de forma amorosa, criativa e significativa.

ACESSE O EBOOK: clique aqui!