Escola disponibiliza vacinação H1N1 via drive-thru a alunos, pais e colaboradores

A FourC Bilingual Academy disponibiliza anualmente aos alunos, pais, professores e colaboradores a possibilidade de receber a vacina H1N1 na Escola. A iniciativa ocorre desde que começou a ser disponibilizada a vacina, pois a Escola considera importante a imunização contra a gripe.  Este ano, em razão da pandemia, a vacinação foi realizada no sistema drive-thru com a possibilidade dos pais também serem imunizados.

A Escola realizou uma parceria com uma clínica de imunização que enviou seus profissionais para a aplicação das vacinas. Os pais realizaram o agendamento via aplicativo da FourC para evitar aglomerações. A vacinação ocorreu na sexta-feira, dia 09/04 para os profissionais da Escola e no sábado, dia 10/04 aos pais e alunos, seguindo os protocolos de biossegurança. Ao todo foram 108 vacinas entre pais e alunos e mais 66 em colaboradores.