Dia da Gratidão e Amizade

Como forma de reconhecer, agradecer e valorizar as pessoas que estão ao nosso redor, a escola realiza o Dia da Gratidão e Amizade. Além de desenvolver nos alunos atitudes de gratidão e fortalecer os laços de amizade que começaram a ser construídos desde cedo, o momento é de valorizar a presença dos colegas e os relacionamentos.

Os alunos e profissionais trocam cartões de agradecimento (feitos por eles próprios). É uma forma carinhosa de agradecer o convívio de mais um ano escolar.

Este ano foi feito também um mural interativo com o nome “Anéis da gratidão” para que todos os alunos, pais e colaboradores pudessem expressar seu agradecimento e, formar uma corrente de agradecimento. A atividade será realizada no dia 22/11, data em que se comemora oficialmente os 11 anos da Escola.