Bazar Limpa Casa atinge objetivo e integra FourC à comunidade

Conhecido na região, o Bazar Limpa a Casa promovido pela FourC, atraiu mais de 400 pessoas. As três primeiras mulheres da fila de espera estavam em frente a Escola desde às 2h30 para garantir o primeiro lugar.

Com toda essa participação e colaboração, o resultado não poderia ser diferente: uma arrecadação de R$ 32.692,05 que foi encaminhada à Associação FourC para que os alunos pudessem vivenciar o senso de comunidade e ampliar a visão de mundo, sentindo-se colaboradores e agentes ativos nas ações de cidadania.

Foram realizados dois momentos do Bazar Limpa a Casa: o Pré-Bazar (12/04) onde os pais, colaboradores e alunos puderam fazer suas compras; e o Bazar (13/04) aberto ao público. Nos dois momentos, todo o trabalho realizado foi feito por voluntários. E, graças a essa equipe, que o ginásio ficou lotado e as 9.285 peças foram organizadas e etiquetadas para o Bazar. Durante um mês aproximadamente, pais e colaboradores estiveram na Escola às segundas, quartas e sextas-feiras separando, precificando e organizando as doações.

Alunos, pais e colaboradores arregaçaram as mangas e ajudaram a organizar todas as doações no ginásio para dar início ao Pré-Bazar. Esse foi um momento liberado para que pais, alunos e colaboradores FourC fizessem suas compras.