Banda Marcial FourC no Arraiá Aéreo

A Banda Marcial FourC se apresentou no sábado, dia 08/06, no Arraiá Aéreo, em Bauru. Pais e familiares dos alunos, professores e o público em geral que estava passando pelo Arraiá prestigiaram a apresentação. A banda foi criada em 2016 e é formada por alunos da Escola. Atualmente a corporação conta com 38 alunos sob a regência do maestro Edson Luiz Cortez Fernandes.

A FourC acredita que estimular as habilidades musicais por meio do explorar, memorizar e produzir ritmos é fundamental para o desenvolvimento integral do ser humano.

Sobre a Banda Marcial

A participação na banda é curricular para o 5º ano do Ensino Fundamental I e também é oferecida essa atividade no Horário Estendido (período extracurricular). A banda é composta pelos instrumentos: Lira, Surdo, Caixa, Prato, Sax alto, Clarinete, Trompete, Trombone e Escaleta.

Confira algumas fotos da apresentação: