Apresentações do Horário Estendido – Parte 2

No sábado, dia 15 de junho foi realizada a segunda apresentação do Horário Estendido e Mostra de Trabalhos e Exposições dos alunos. Os pais e familiares puderam conferir as apresentações artísticas, esportivas e de performance. Nesta apresentação se apresentaram os alunos das modalidades: ginástica artística e rítmica, capoeira, kickboxing, esgrima, tecido acrobático e skate.

Para Mariana Sassen, coordenadora de Esportes da FourC, ver os alunos engajados no esporte é muito gratificante. “Todo final de semestre fazemos as apresentações. As atividades esportivas contribuem no desenvolvimento do aluno, tanto uma coordenação motora, como no senso de colaboração e respeito entre eles. Ter os pais prestigiando e apoiando é muito bom e fortalece ainda mais nossa Comunidade FourC”, disse.