Alunos são selecionados para o National Honor Society

Reconhecidos pela excelência na área acadêmica, no serviço à comunidade, na liderança e no comprometimento nas aulas do currículo americano, quinze alunos que estão cursando o 2º e 3º ano do Ensino Médio – High School da FourC Bilingual Academy foram indicados para a National Honor Society (NHS). Os alunos são: Isadora Apendino, Heloísa Coube, Roberto Ferraz, Henrique Fornazari, João Iacobucci, Ludmila Nogueira, Sofia Pinheiro, Gabriela Salgado, Roberta Salles, Marina Silva, Rafael Silva, Maria Souza, Laura Storniolo, Caio Travain e Isabel Venegas.

O NHS não apenas reconhece os estudantes por suas realizações, mas os desafiam a se desenvolver ainda mais por meio do envolvimento ativo nas atividades escolares e no serviço comunitário.

Ser membro da NHS é um grande peso curricular, pois é um diferencial. Ser indicado no programa tem relevância para recrutadores das universidades, principalmente americanas. “A indicação para o NHS leva em conta habilidades como liderança, caráter e serviço prestados à comunidade e que são valores essenciais aos jovens do Séc. 21. Parabenizamos a todos os alunos!”, comentou Roberta Mayumi, Coordenadora do High School na FourC.