Alunos fazem avaliação alimentar

De acordo com as nutricionistas, os registros são um importante indicativo para saber o que as crianças acham da refeição servida. “A pesquisa de satisfação é um instrumento que nos ajuda a oferecer uma refeição que agrade aos alunos, sempre com qualidade balanceada e nos motiva sempre a melhorar”.

Caso os alunos queiram expressar sua opinião podem colocá-las em um caderno de opiniões e sugestões que fica ao lado do painel da pesquisa de satisfação. Silvana conta que os alunos sempre deixam suas impressões no caderno . “É muito bom ler o que os alunos escrevem e em sua maioria os recadinho são sempre carinhosos e elogiando a refeição daquele dia”, diz Silvana.

A votação é espontânea. A boa notícia, tanto para os pais como para a equipe da cozinha, é que os resultados diários da Pesquisa de Satisfação, o item ótimo é disparado na preferência dos alunos, um claro sinal de que a FourC e a equipe de nutrição estão no caminho certo.