Alunos conquistam troféus e medalhas em competição mundial

Nossos alunos participaram da competição BEO (British English Olympics ) em Londres e receberam medalhas, certificados de participação e diversos prêmios de reconhecimento pelo incrível trabalho desempenhado! A equipe foi premiada como Campeã Geral do Campus, recebeu dois troféus de Melhor Debate e um de Melhor B.E.O Investigation pelos juízes. Além disso, as apresentações da FourC no “Country Spotlight”, “Song Contest” e Melhor Debate foram as escolhidas pelo público como destaque.

A BEO é uma olimpíada de conhecimento organizado pela Isis Education, instituição inglesa que incentiva a prática do inglês por meio de atividades acadêmicas e culturais.  A competição acontece anualmente em Londres e envolve escolas do mundo todo. Da FourC participaram 17 alunos que foram acompanhados da diretora de Ensino, Juliana Storniolo e a professora Aline Rios.

Das 144 escolas participantes, 54 passaram para a semifinal e apenas 14 para a final, sendo a equipe da FourC uma delas.