Almoço especial: 3ª série do Ensino Médio

Como forma de celebrar o encerramento de mais um ciclo, todos os anos no último mês de aula os alunos da 3ª série do Ensino Médio escolhem o cardápio do almoço na Escola. Porém, neste ano, devido aos protocolos de segurança, este momento foi um pouco diferente.
A escolha do cardápio foi feito pelos alunos, com os pratos e sobremesas que eles mais gostam na Escola e, para que tudo ocorresse de forma segura, a FourC adaptou um espaço no pátio com mesas organizadas mediante o distanciamento necessário e todos os protocolos de higienização necessários.
Ao final do almoço, organizado pela nutricionista da FourC, Silvana Andrade, os alunos receberam dela uma lembrança especial: uma caixa surpresa com as sobremesas da Escola que eles mais gostam.
Na caixa, havia uma linda mensagem, uma forma de representar o carinho e orgulho que todos da Escola têm pela conquista deles por terem encerrado mais um ciclo: “Preparamos essa surpresa para que você possa se lembrar dos momentos bons vividos aqui. Esperamos que essas lembranças te acompanhem e inspirem sua trajetória, assim como sempre teremos você presente em nossa história”.