Ex-alunos da FourC concluíram graduação pela Texas Tech University

No dia 23 de maio, os ex-alunos da FourC, Rafael Javarez de Andrade e Pedro Egidio Piccino Marafiotti concluíram os cursos em “Management” e “Information Technology” pela Texas Tech University Rawls College of Business, nos Estados Unidos. Os dois alunos tiveram destaque acadêmico. Rafael recebeu o ‘Magna Cum Laud’ e Pedro Egídio ganhou o ‘Cum Laud’, que são títulos referentes ao excelente desempenho acadêmico. A cerimônia foi realizada online, em razão da pandemia e acompanhada pelos pais e familiares no Brasil.

Familiares do Pedro Egídio ao lado do Rafael e sua mãe

Familiares do Rafael durante formatura online

Os ex-alunos fazem parte da primeira turma concluinte do Ensino Médio da FourC que aconteceu em 2015 e, em seguida, ingressaram na Texas Tech University. A FourC parabeniza os estudantes pela conquista e deseja sucesso profissional.

Formatura online